Como Comprar
 

Fique atento em como efetuar sua compra com segurança e rapidez:

  • - Você pode comprar qualquer produto disponível na estante da nossa loja on-line, basta pesquisar o que precisa e verificar a disponibilidade;
     
  • - A caixa de Busca poderá te direcionar ao que deseja, caso não conste em nossa página principal a opção de produto que procura;
     
  • - Ao encontrar o produto, você pode clicar sobre o nome ou imagem, onde será direcionado automaticamente para a tela onde terá acesso a todos os detalhes do produto: fotos, descrição, preço, forma de pagamento, quando e como utilizar;
     
  • - Para efetuar a compra basta informar a quantidade dos ingressos que deseja, além da quantidade de dias; informar também a data da viagem e o nome do utilizador do ingresso. Feito isso, basta clicar em Adicionar ao Carrinho;
     
  • - Caso você queira acrescentar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”, repetir a busca e o processo de inclusão do produto ao carrinho de compras;
     
  • - Ao final, caso decida alterar qualquer opção, poderá fazer a edição do que está no carrinho, seja excluindo ou modificando a quantidade de dias ou de tipo ingressos ou produto;
     
  • - Alguns produtos deverão ser enviados por Correios, portanto, o frete será calculado conforme o CEP informado;
     
  • - Ingressos para Parques nos Estados Unidos, serão enviados em formato PDF via e-mail em um prazo de até 1 dia útel após a confirmação de pagamento. Ainda assim, você deve informar o CEP do seu endereço, e automaticamente o sistema irá reconhecer o produto e informar que é “grátis”, por ser bilhete eletrônico; 
     
  • - Lembrando que para efetuar e finalizar a compra é necessário criar uma conta no site e fazer login com o seu endereço de e-mail e senha;
     
  • - Toda a comunicação inicial entre esta loja on-line e o cliente é feita através de e-mails w whatsapp, portanto, realize um cadastro com as informações necessárias e sempre tenha acesso também a sua caixa de spam e e-mails indesejados;
     
  • - Alguns ingressos de parques necessitam de data pré-definida de visita, pois eles fecham em alguns períodos. É importante o cliente definir o dia específico que visitará o parque ou atração para poder efetuar a compra;
     
  • - O preço disponível estará sempre em REAL, de acordo com o câmbio estabelecido pela loja, em conjunto com o câmbio turismo do dia. O valor informado já incide TODAS as taxas de comercialização, inclusive IOF e taxa de Remessa Internacional;
     
  • - Na escolha para Forma de Pagamento, você poderá optar por efetuar por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. As bandeiras de cartão disponíveis para pagamento são Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express, com opção para parcelamento sem juros em até 6 vezes. Pagamento feito por Boleto Bancário oferecemos um desconto de 4% sobre toda a compra.
     
  • - Assim que confirmar o pagamento, seu pedido será enviado instantaneamente para o nosso sistema e a Loja mostrará para você a confirmação e o número de registro do pedido. Além disso, você receberá esta confirmação no seu endereço de e-mail cadastrado, e poderá acompanhar o andamento do pedido pela plataforma de “Minha Conta”.
     
  • - Havendo qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos números:

Brasil: +55 79 3246 1115
Das 09:00 às 19:00 de Segunda-feira a Sexta-feira
Das 09:00 às 14:00 aos Sábados

Whatsapp
+55 79 99131 2004 – Horário Comercial
+55 79 99829 2004 – Em caso de emergências

Estados Unidos: +1 407 505 2264 – Em caso de emergências

SIGA-NOS